QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Adebayor esteve ao serviço do Real Madrid durante seis meses (DR)
Espanha
Adebayor culpa irmão pela sua saída do Real Madrid
19:24 - 17-07-2017
Emmanuel Adebayor, antigo avançado do Arsenal e Tottenham, revelou que foi por causa da sua família, principalmente o seu irmão, que não continuou no Real Madrid, após a época 2010/2011.

[O meu irmão] enviou uma carta em nome da minha família pedindo ao Real Madrid que não me contratassem. Não digo que tenha sido a única razão para não o fazerem, mas teve influência», afirmou o jogador, numa entrevista à BBC.

Adebayor tinha sido emprestado pelo Manchester City ao clube madrileno, que podia, no final dessa época, acionar uma opção de compra pelo seu passe, algo que não se chegou a concretizar.

No período em que esteve na capital espanhola, o avançado realizou 22 jogos e marcou oito golos.

Adebayor joga atualmente na Turquia, ao serviço do Basakhesir.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ESPANHA

Espanha A UEFA anunciou esta quinta-feira que o vice-presidente Ángel Maria Villar, preso em Espanha por suspeitas de corrupção, se demitiu do cargo de vice-presidente e da Comissão Executiva da organização que tutela o futebol europeu. Segundo a agência
Espanha Todos os rumores em torno do futuro de Neymar não estão a afetar o avançado, que voltou a ser decisivo na vitória do Barcelona frente ao Manchester United, de José Mourinho. Depois de ter bisado na vitória diante da Juventus, Neymar, após jogada d

destaques