QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Foto AP
Manchester City
Guardiola escolhe Reina para fazer sombra a Ederson
19:15 - 17-07-2017
Pepe Reina, guarda-redes espanhol do Nápoles, é o jogador escolhido por Pep Guardiola para competir pelo lugar com Ederson, ex-Benfica que chegou ao Manchester City neste verão.

De acordo com a estação napolitana Radio CRC, os dirigentes do Manchester City avançaram com uma proposta de três milhões de euros, ligeiramente inferior ao montante desejado pelo Nápoles: cinco milhões de euros.

Willy Caballero deixou os citizens e rumou ao Chelsea, enquanto Joe Hart sera emprestado ao West Ham. Ederson e Claudio Bravo são os dois únicos guarda-redes do plantel de Guardiola.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
AntiLagartagem
19-07-2017 09:47
Ó janita já descarregaste na mulher?! Vai tomar os comprimidos para a azia e arranja uma vida. Tanto frustrado tem o site da bola.
janita58
17-07-2017 22:46
Não me façam rir,depois vemos quem será titular!

mais de MANCHESTER CITY

Manchester City O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, está muito agradado com o reforço Ederson (ex-Benfica) e acredita que o guarda-redes irá também ser o número um na seleção brasileira. «Nós conhecíamos a sua qualidade. A exibição que ele fez frente a
Manchester City Embora o Manchester City tivesse derrotado o Real Madrid por 4-1, o técnico Pep Guardiola teceu rasgados elogios ao futebol e jogadores dos «merengues». «É muito complicado tirar a bola aos jogadores do Real Madrid. É um milagre quando perdem a bo

destaques