QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
foto facebook Universidade da Beira Interior - UBI
Futsal
Título europeu de futsal universitário para Portugal
17:11 - 17-07-2017
A Associação Académica da Universidade da Beira Interior sagrou-se, esta segunda-feira, campeã europeia de futsal universitário, ao vencer na final da competição que decorreu em Corum, na Turquia, a representação da Universidade de Tbilissi (Geórgia), por 5-4.

Os portugueses estiveram a vencer por 3-0, com Bruno Serôdio em grande destaque, mas os georgianos viriam a reagir, chegando à igualdade a quatro golos. No último minuto da partida, Bruno Serôdio fez o golo que valeu o títulos à UBI.

Em 7 jogos realizados, outras tantas vitórias para a equipa portuguesa, que tinha eliminado nas meias-finais a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto/U.Porto. Os portuenses também esta segunda-feira viriam a vencer o encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares, batendo os polacos da Universidade de Zielona Góra, por 5-2.

Portugal também esteve representado nesta competição a nível feminino, com a Associação Académica da Universidade do Minho a terminar no quinto lugar entre sete equipas.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FUTSAL

Futsal O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação de Ana Alves, pivot portuguesa que se torna o primeiro reforço da equipa de futsal feminino para a época 2017/18. A atleta de 25 anos chega proveniente da Lazio e no currículo conta ainda com pass
Futsal Deives, internacional brasileiro de 32 anos, é o mais recente reforço para a equipa de futsal do Benfica. O pivot chega à Luz proveniente do Carlos Barbosa, clube do qual se desvinculou para jogar de águia ao peito. «Todos esperávamos uma passagem

destaques