QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Cuca Martina é o novo reforço do Everton (DR)
Everton
Cuca Martina é a sétima contratação da época
17:23 - 17-07-2017
O Everton não pára de anunciar reforços para a nova época. O mais recente é o defesa-direito Cuca Martina, jogador que chega a custo zero e que representou o Southampton no último ano.

O anúncio foi feito através dos canais de comunicação dos toffes, que informaram que o atleta de 27 anos assinou contrato válido para as próximas três temporadas.

«O Everton é um grande clube, com grandes ambições e estou ansioso por juntar-me ao grupo e darmos um passo em frente na próxima época», afirmou o jogador em declarações ao website do clube.

Cuca Martina realizou 18 jogos pelo Southampton na época passada, sendo o sétimo reforço anunciado pelo emblema de Liverpool, depois das chegadas de Wayne Rooney, Jordan Pickford, Michael Keane, Henry Onyekuru, Davy Klaassen e Sandro Ramírez.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de EVERTON

Everton O treinador do Everton, Ronald Koeman, confirmou que o médio Ross Barkley está mesmo de saída do clube, confirmando os rumores que têm sido badalados na imprensa internacional. «Fizemos uma boa oferta para ele assinar um novo contrato. Recusou e d
Everton O Everton empatou, este sábado, diante do Genk (1-1), em mais um jogo de preparação para a nova temporada. Rooney (ex-Manchester United) inaugurou o marcador, após ter desviado o cruzamento de Sandro Ramirez, antes do intervalo. O reforço do Evert

destaques