QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Joel Campbell vai parar cerca de seis meses
GOLD CUP
Joel Campbell operado é baixa durante seis meses
17:00 - 17-07-2017
O azar bateu à porta de Joel Campbell, jogador que na última temporada representou o Sporting. O extremo lesionou-se ao serviço da Costa Rica e não só vai falhar o resto da Gold Cup como o tempo de paragem estimado é de seis meses.

«É triste e difícil ter que deixar a seleção e complicado quando as lesões te impedem de defender o teu país. Dei tudo como sempre faço. Agora tenho de pensar na recuperação para regressar mais forte e apoiar a 100 por cento os meus companheiros», afirmou o costa-riquenho ao Sports. by Campbell.

A lesão ocorreu num ligamento do joelho, no empate entre a Costa Rica e o Canadá (1-1), na segunda jornada da fase de grupos da Gold Cup 2017.

O jogador de 25 anos cumpriu 29 jogos e marcou três golos de leão ao peito, estando agora de regresso ao Arsenal, clube com o qual tem contrato.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de GOLD CUP

GOLD CUP Uma obra prima de Jozy Altidore! O avançado norte-americano converteu de forma irrepreensível um livre direto, sem hipótese para o guarda-redes jamaicano. O golo abriu caminho à vitória dos EUA diante da Jamaica (2-1), valendo a conquista da ediçã
GOLD CUP Um golo de Jordan Morris, aos 88 minutos, deu a vitória ao Estados Unidos sobre a Jamaica e a consequente conquista da Gold Cup, pela sexta vez. Jozy Altidore, praticamente a fechar a primeira parte, num remate fortíssimo a mais de 30 metros da ba

destaques