SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
André Gomes e Rakitic (Foto: Lusa)
Barcelona
Valverde sobre André Gomes e Rakitic: «Contamos com eles»
14:26 - 17-07-2017
O treinador do Barcelona foi confrontado com as notícias que dão conta das possíveis saídas de André Gomes e Ivan Rakitic para o Paris Saint-Germain, incluídos numa alegada proposta por Marco Verratti.

«(André Gomes e Rakitic) são nossos e contamos com eles. Quero vê-los em ação. André Gomes (esteve com Portugal na Taça das Confederações) não vai estar no estágio dos Estados Unidos, mas Rakitic sim», explicou em conferência de imprensa, antes de comentar o apregoado interesse do Barça em Verratti:

- Não penso nisso. Trabalhamos para ter a melhor equipa. Se vier, ficarei feliz.

Sobre o facto de ter dez médios disponíveis no plantel: «Até ao final do mercado temos margem para decidir. Vamos ajustar e ficar com um número que consideramos adequado para encarar todas as competições.»
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

6
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Eládio_Don_Elas
17-07-2017 21:22
O_Inoculador, concordo contigo...
O_Inoculador
17-07-2017 18:28
O André Gomes faz lembrar outro Gomes, o Nuno, que também viveu a coberto da ligação que tinha ao Benfica. Não valia metade da publicidade que lhe faziam. E este é outro. Sem nada ter feito, já esteve no Valência e no Barça, depois do Benfica. Vale a pena ter bons agentes.
BoukyDias
17-07-2017 18:11
Nao tenho nada contre o André Gomes, mas se o seu empresario nao se chamava Jorge Mendes, nem no Penafiel era titular !! Isso é a magia do futebol moderno, quem manda sao os empresarios !!
Cesar8
17-07-2017 17:29
Esse André Gomes já devia ter ido
Gprs
17-07-2017 16:38
Não devem vender eles, lembrem-se que Rakitic fez um golaço para derrota de Madrilenos "Dito"
12

mais de BARCELONA

Barcelona Notícia avançada pela Catalunya Ràdio, que pode ter grande influência na possível transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. A referida emissora garante que há um documento no qual o clube francês se compromete a pagar ao pai do jogador mais
Barcelona Josep Bartomeu, presidente do Barcelona, garantiu, esta quinta-feira, que o brasileiro Neymar não vai abandonar a Catalunha. «Neymar não está no mercado. Ele tem contrato por mais quatro anos e contamos com ele. Faz parte da equipa, do nosso tride

destaques