QUARTA-FEIRA, 26-07-2017, ANO 18, N.º 6388
Paulo Oliveira
Espanha
«Paulo Oliveira gostaria de ter jogado mais no Sporting»
14:01 - 17-07-2017
António Teixeira, representante de Paulo Oliveira, comentou a saída do defesa-central do Sporting para o Eibar.

«Jogar a Liga espanhola é sempre importante para um jogador e o Paulo está muito motivado para este novo desafio. Nestes três anos de Sporting, jogou quase sempre durante o primeiro ano e meio. Depois as oportunidades foram menos», referiu em declarações à Renascença, frisando que se Paulo Oliveira não jogou mais foi por «opção do treinador, que tem de ser respeitada».

«O Paulo Oliveira gostaria de ter jogado mais no Sporting, mas ninguém lhe pode apontar nada de negativo, assim como o jogador só pode dizer bem do clube, que sempre o tratou da melhor maneira», acrescentou.

O empresário confirmou ainda abordagens de SC Braga e Vitória de Guimarães pelo jogador, tendo, porém, sido o Eibar «quem se movimentou mais rapidamente» no sentido de contratar o jogador.
Redação

comentários

8
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Áquila
18-07-2017 12:45
Não te preocupes que, se trabalhares bem, ainda vais ser feliz. Quando foste para aquele ninho de cobras, eu fui um dos que te avisei que estavas a dar um tiro nos pés. Vocês veem muito o Canal Historia e não pensam, preferem que os gulosos e oportunistas dos empresários pensem na carteira deles.
scpnafrente
17-07-2017 18:05
Alguém quis dar mais que quatro milhões por setenta por cento do passe ? O resto é conversa fiada dos que só falam por falar .
scpnafrente
17-07-2017 18:04
Só faltou um pouco mais de qualidade e a prova disso é que ninguém apareceu a dar mais . Apenas a quarta parte do que rendeu o R. Semedo .
macbenfica
17-07-2017 17:34
este é um saques casos que só o mestre da tática mais o narcisista conseguem explicar. excelente jogador que foi posto de parte näo pela sua qualidade dentro do campo, mas por interesses desconhecidos
EFELopes
17-07-2017 17:14
Exemplo acabado de como o JJ também desvaloriza jgdrs titulares da equipa e, neste caso, da própria selecção nacional. Já vi isto acontecer mais vezes. Claro que depois as renovações são mais difíceis de concretizar, nomeadamente, se próximas do final de contrato. Boa sorte, Paulo Oliv.! SLB4EVER!
12

mais de ESPANHA

Espanha Raphael Guzzo, médio português do Reus, equipa que participa na segunda liga espanhola, arrisca paragem de até quatro meses devido a lesão grave no menisco. «Ainda não está confirmado, mas tudo aponta para uma rotura do menisco», disse o diretor d
Espanha O técnico argentino Diego Simeone irá continuar no comando do Atlético Madrid, após as duas partes terem chegado a acordo, segundo avança a Imprensa espanhola. De acordo com a Cadena Ser, apenas resta saber se será até 2019 ou até 2020. O c

destaques