QUARTA-FEIRA, 26-07-2017, ANO 18, N.º 6388
Djoussé
Académica
Djoussé emprestado por uma época
11:06 - 17-07-2017
Djoussé vai ser jogador da Académica. O ponta de lança chega a Coimbra por empréstimo do Marítimo e deve vincular-se aos estudantes ainda durante esta segunda-feira.

O avançado camaronês, de 27 anos, é cedido pelo Marítimo por uma temporada.

Refira-se que o africano será uma das atrações da cerimónia de apresentação do plantel aos sócios e adeptos da Briosa, agendada para as 21.30 horas desta segunda-feira, no Jardim da Sereia, em Coimbra.
O evento contará com as participações dos Anaquim e do Fado ao Centro.

Tondela no jogo de apresentação

Se hoje a festa é no Jardim da Sereia, amanhã será no Estádio Cidade de Coimbra.

O jogo de apresentação do grupo de trabalho orientado por Ivo Vieira vai realizar-se esta terça-feira, às 21 horas, e terá como adversário o Tondela. Em disputa estará a III edição do Troféu Crédito Agrícola.
Eduardo Pedrosa Marques

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ACADÉMICA

Académica Francisco Leonel Lima Silva Machado, mais conhecido no mundo do futebol por Chiquinho, é o novo reforço da Académica. O médio ofensivo, de 22 anos, chega a Coimbra por empréstimo do NK Lokomitiva, da Croácia, ficando os estudantes com opção de com
Jogo de preparação O Tondela conquistou a III edição do Troféu Crédito Agrícola ao vencer, na noite desta terça-feira, a Académica, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade (5-4), após o 1-1 verificado no final dos 90 minutos regulamentares. A Briosa

destaques