QUARTA-FEIRA, 26-07-2017, ANO 18, N.º 6388
Kylian Mbappé
Mónaco
Manchester City também tenta convencer Mbappé
10:30 - 14-07-2017
Arsenal, Paris Saint-Germain e Real Madrid têm sido os principais clubes apontados ao interesse na contratação de Kylian Mbappé, mas agora surge a notícia de que também o Manchester City está na corrida.

Segundo noticia a Sky Sports, Pep Guardiola tem Alexis Sanchéz como principal alvo para reforçar o ataque, mas o Arsenal não está disposto a deixar sair o chileno para um clube rival em Inglaterra.

Perante este cenário, Mbappé surge como sensacional alternativa, estando já em marcha campanha de charme junto do pai e do representante do jogador, tentando convencer dos benefícios para a evolução de Mbappé ao estar às ordens do treinador espanhol.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
pq212
14-07-2017 14:15
Qualquer clube menos o City, seria o um final de um principio que mal ainda começou.

mais de MÓNACO

Mónaco A Imprensa espanhola está a revelar, esta terça-feira, que o principal rival do Real Madrid na contratação de Kylian Mbappé foi o Manchester City, onde o treinador Pep Guardiola terá liderado a ofensiva. Segundo revela a Marca, Guardiola te
Mónaco O Mónaco está renitente em negociar o passe do jovem extremo Thomas Lemar e já alertou o Arsenal que apenas por valores acima dos 61 milhões de euros aceitará sentar-se à mesa das negociações. Segundo revela o Starsport, o Arsenal, se quise

destaques