TERÇA-FEIRA, 25-07-2017, ANO 18, N.º 6387
André Leão (Imagem fcpf.pt)
Paços de Ferreira
André Leão regressa com «muita vontade» de ajudar
16:44 - 13-07-2017
Depois de três anos em Espanha, onde representou o Valladolid, André Leão está de regresso ao futebol português para voltar a vestir a camisola do Paços de Ferreira.

«Estou muito contente por estar aqui e espero que desfrutem de uma boa época, como quero desfrutar junto dos meus novos colegas. Fiquei muito contente, pois era um desejo que tinha, era também o clube que desejava, por isso não podia estar mais contente», congratulou-se o médio, de 32 anos, já integrado no estágio de pré-época que decorre em Nelas.

«Sinto-me muito bem, tanto fisicamente como psicologicamente, e por isso penso estarem reunidas todas as condições para continuar a ser o André Leão [que as pessoas conheceram], continuando a trabalhar e a ajudar a equipa. Estou com muita vontade de ajudar os meus colegas e poder estar pronto para jogar», realçou, concluindo:

«Penso que temos uma boa equipa e que vamos fazer um campeonato bonito.»

André Leão assinou um contrato válido por três temporadas.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PAÇOS DE FERREIRA

Paços de Ferreira O médio André Leal contraiu uma entorse no pé direito e saiu lesionado do amigável com o Feirense, disputado no Estádio Capital do Móvel. O jogador dos castores, que regressam ao trabalho apenas amanhã, será hoje reavaliado pelo departamento médico,
Jogo de preparação O P. Ferreira deslocou-se a Espinho e bateu o Sporting local por 3-0, no seu segundo jogo de preparação para a temporada 2017/2018. Os golos dos castores foram da autoria do português Raúl Almeida (18’ e 52’) e do brasileiro Luiz Phellype (45`).

destaques