QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Futebol
Desencadeada operação policial a várias claques de futebol
11:23 - 13-07-2017
Segundo a TSF, a Polícia Judiciária de Braga está a efetuar uma operação policial a várias claques de futebol de clubes do Norte.

A investigação, que decorre há já vários meses, está a ser feita em conjunto com a PSP e a Polícia Judiciária do Porto, apurou a TSF.

Em causa estão suspeitas de crimes de posse e venda de material explosivo a claques.

Já de acordo com a RTP, estão a decorrer buscas em fábricas de pirotecnia do Norte e Centro do país.

Segundo a televisão pública, já terão sido emitidos seis mandados de detenção.

Por seu lado, o Correio da Manhã avança que os alvos das buscas são elementos ligados às claques do FC Porto e do Vitória de Guimarães.
Redação

comentários

19
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Veleiro
13-07-2017 19:02
Certos comentários mostram bem a cultura deste povo.A notícia diz que começa no Norte,mas sabem as habilidades que a PJ usa? a PJ não abre o jogo como é lógico.De certeza absoluta que foram feitas ao mesmo tempo.Só a claques do SLB que é que usam Very Lhits?nunca viram um jogo entre os 03 grandes!
supercool
13-07-2017 18:15
está lá o porto não vai dar em nada é só ver juiz do ,apito dourado operação Fénix abafasse tudo se a claque é legal já pode fazer o que quiser
key
13-07-2017 17:26
Sou adepto do Benfica e sou de Lisboa mas também sou pai de dois filhos. As buscas de pirotécnicos e os problemas ligados aos mesmos são mais comuns aqui na capital infelizmente no meu clube. Sou contra as claques!
gazolina
13-07-2017 16:46
As Claques dos clubes são todas iguais e deviam acabar. agora pergunto eu se a investigação é no clubes do norte porque carga de agua a fotografia é da claque do Benfica? Bom serviço prestado pela Bola.
rochix29
13-07-2017 15:22
Todas as claques deviam ser extintas. São parte do problema e não da solução.
1234

mais de FUTEBOL

Futebol A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) estiveram, esta quinta-feira,
Futebol Sporting e Arouca foram notificados, esta quarta-feira, pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), para que os respetivos presidentes, Bruno de Carvalho e Carlos Pinho, compareçam em Audiência Disciplinar no âmbito do

destaques