TERÇA-FEIRA, 25-07-2017, ANO 18, N.º 6387
Joca
Tondela
Joca chega do SC Braga
09:45 - 11-07-2017
Mais um reforço confirmado no Tondela. Joca, de 21 anos, chega por empréstimo do SC Braga. A cedência é válida por uma época e não contempla qualquer possibilidade de o emblema beirão poder exercer o direito de opção de compra do passe do internacional português sub-20.

O jogador, titularíssimo nas últimas três temporadas no Braga B, encontra-se já junto do grupo de trabalho comandado por Pepa, tendo a sua presença sido divulgada através de um vídeo nas redes sociais.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
u-tópico
11-07-2017 20:07
É um excelente jogador,é rápido,coloca bem a bola e remata bem.Foi pena não ter ficado no Braga mas mais tarde ou mais cedo vai ser jogador A do Braga.Boa sorte Joquinha.

mais de TONDELA

Tondela O central nigeriano Junior Pius está ausente dos treinos há duas semanas, devido ter contraído malária numa visita que fez ao seu país. Depois de um período de internamento no Hospital da CUF, em Viseu, o atleta apresenta melhoras.
Jogo de preparação O Boavista venceu o Tondela, no desempate pela marcação de grandes penalidades, no segundo jogo do torneio quadrangular Torneio Horácio Marçal, a decorrer em Águeda. Após o empate a zero no final do tempo regulamentar, o Boavista levou a melhor na

destaques