SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
País
Secretários de Estado pedem exoneração por viagens ao Euro-2016
19:21 - 09-07-2017
Os secretários de Estado da Internacionalização, dos Assuntos Fiscais e da Indústria pediram a exoneração dos respetivos cargos, após terem solicitado ao Ministério Público a sua constituição como arguidos no inquérito relativo às viagens para assistir a jogos do Campeonato da Europa de 2016.

A polémica surgiu após ter sido conhecido que Jorge Costa Oliveira, Fernando Rocha Andrade e João Vasconcelos tinham viajado até França, onde decorreu a competição, por convite da Galp, enquanto entidade patrocinadora da Seleção Nacional.

O pedido de exoneração é justificado com a intenção de não prejudicar o Governo.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
ci3c
14-07-2017 14:35
Boa notícia
Áquila
09-07-2017 19:55
Tiveram uma atitude digna. Os snrs que mandam nisto tudo parece que começam a compreender que é preciso ser mais cuidadoso nestas coisas e saber separar as águas. Isto não basta parece-lo...é preciso tb sê-lo.

mais de PAÍS

País O primeiro-ministro António Costa aceitou este domingo os pedidos de exoneração dos três secretários de Estado apesar de não ter sido deduzida pelo Ministério Público qualquer acusação. Os secretários de Estado da internacionalização, dos Assuntos
País O presidente da Assembleia da República (AR), Eduardo Ferro Rodrigues, felicitou este domingo a Seleção portuguesa de futebol, pelo terceiro lugar na Taça das Confederações e por um desempenho que honrou as cores de Portugal. «Parabéns para si, Fe

destaques