TERÇA-FEIRA, 25-07-2017, ANO 18, N.º 6387
Tondela
«Trabalhar forte para fazer uma boa época» - Cláudio Ramos
23:23 - 06-07-2017
No terceiro dia de preparação para a temporada 2017/2018, o plantel que treina nesta primeira semana no Estádio Municipal de Mangualde teve como porta-voz o guarda-redes Cláudio Ramos.

Aquele que foi considerado pelos adeptos do clube o melhor jogador nas últimas duas épocas na Liga começou precisamente por esse reconhecimento de que foi alvo: «É sempre satisfatório receber essas distinções, mas o mais importante foi o objetivo conseguido, mas é claro que estes títulos individuais e estes prémios são sempre bem-vindos».»

Cláudio Ramos renovou em junho contrato com o Tondela por mais três épocas e isso pode significar uma fase de maturação da sua carreira. «Os guarda-redes começam mais tarde, na época passada fiz todos os jogos, mas este ano estamos novamente todos a lutar pela titularidade. Não há titulares absolutos. É trabalhar forte para fazer uma boa época», considerou.

A boa época do guarda-redes chamou a atenção e houve mesmo quem defendesse a sua chamada à Seleção Nacional: «Tive oportunidade de ler e ouvir. Fiquei satisfeito por isso. Não é um objetivo, mas é sempre uma pulga que fica atrás da orelha com uma possível chamada à Seleção.»

No final da época passada falou-se também na eventualidade de poder abandonar o clube, hipótese, essa negada pelo jogador: «O Cláudio nunca esteve para sair, esteve sempre focado na manutenção até ao fim. Depois, sempre disse que ia resolver a minha situação. Acabei por ficar e ainda bem que isso aconteceu.»

Arménio Pereira

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Gprs
17-07-2017 23:37
Es o maior vai para o Benfica

mais de TONDELA

Tondela O central nigeriano Junior Pius está ausente dos treinos há duas semanas, devido ter contraído malária numa visita que fez ao seu país. Depois de um período de internamento no Hospital da CUF, em Viseu, o atleta apresenta melhoras.
Jogo de preparação O Boavista venceu o Tondela, no desempate pela marcação de grandes penalidades, no segundo jogo do torneio quadrangular Torneio Horácio Marçal, a decorrer em Águeda. Após o empate a zero no final do tempo regulamentar, o Boavista levou a melhor na

destaques