TERÇA-FEIRA, 25-07-2017, ANO 18, N.º 6387
Pepa
Tondela
«Mantermos a espinha dorsal da época passada é o melhor reforço que temos» – Pepa
20:56 - 03-07-2017
O plantel do Tondela começa amanhã (terça-feira) a trabalhar no campo de treinos do estádio João Cardoso, em Tondela, sob as orientações Pepa. Em Vila Real, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro onde os jogadores cumpriram testes físicos, o treinador fez a primeira análise da época.

Pepa acredita que a sua equipa aprendeu com os erros da época passada, agora é preciso cimentar processos nas cinco semanas que faltam para o início do campeonato. Outro passo importante é «entrosar jogadores novos, temos uma boa base da época passada que se manteve praticamente toda e portanto é trabalhar em cima disso», esclareceu.
Potenciar ao máximo os jogadores que fazem parte do plantel e entrar forte no campeonato é outro foco importante.

A entrada de jogadores experientes, como Ricardo Costa é positiva, mas a renovação de outros como Cláudio Ramos e Hélder Tavares também: «Não são jogadores com 30 e tal anos, mas dizem-nos muito não só dentro do campo mas também no balneário», notou.

Pepa lembrou também que pediu à direção que na construção do plantel fosse de trás para a frente e isso começava no Cláudio Ramos. O técnico do Tondela se o campeonato começasse amanhã não tinha problemas em ir à luta com os jogadores que tem mas admite que ainda faltam dois ou três para o grupo ficar fechado.

Arménio Pereira

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TONDELA

Tondela O central nigeriano Junior Pius está ausente dos treinos há duas semanas, devido ter contraído malária numa visita que fez ao seu país. Depois de um período de internamento no Hospital da CUF, em Viseu, o atleta apresenta melhoras.
Jogo de preparação O Boavista venceu o Tondela, no desempate pela marcação de grandes penalidades, no segundo jogo do torneio quadrangular Torneio Horácio Marçal, a decorrer em Águeda. Após o empate a zero no final do tempo regulamentar, o Boavista levou a melhor na

destaques