SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Barcelona
Tello com quatro pretendentes
21:19 - 22-06-2017
Cristian Tello, extremo espanhol que já passou pelo FC Porto, volta a não entrar nos planos do Barcelona, depois de ter estado emprestado no último ano e meio à Fiorentina.

O clube italiano já fez saber que não poderá pagar os 9 milhões de euros fixados no direito de opção sobre o extremo, estando agora a tentar baixar esse valor com o Barcelona.

Atentos estarão agora Valência, Zenit São Petersburgo e Nice, que nas últimas horas apareceram a manifestar interesse em contar com o jogador.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BARCELONA

Barcelona Notícia avançada pela Catalunya Ràdio, que pode ter grande influência na possível transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. A referida emissora garante que há um documento no qual o clube francês se compromete a pagar ao pai do jogador mais
Barcelona Josep Bartomeu, presidente do Barcelona, garantiu, esta quinta-feira, que o brasileiro Neymar não vai abandonar a Catalunha. «Neymar não está no mercado. Ele tem contrato por mais quatro anos e contamos com ele. Faz parte da equipa, do nosso tride

destaques