SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Manchester United
Wayne Rooney mais perto de ficar no plantel
23:33 - 19-06-2017
Mais um dado a indicar que Wayne Rooney vai, afinal, permanecer às ordens de José Mourinho no Manchester United. O jogador, de 31 anos, foi incluído nas fotografias divulgadas pelo clube com os equipamentos para a nova época.

Depois de muito se falar da possibilidade de ser transferido neste verão (foi muito noticiado o interesse do Everton e de clubes chineses), Wayne Rooney deverá mesmo permanecer nos red devils.

O clube mudou mesmo esta segunda-feira a fotografia de capa na rede social Facebook com a fotografia do avançado, acompanhado de Jessie Lingard, Paul Pogba e Ander Herrera.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
baleitao
20-06-2017 11:25
A jogar como jogou nos ultimos 3 anos, a embebedar-se a torto e a direito, não vai ter muitas hipóteses. Parece que começou a treinar mais cedo para estar em forma no principio da época. Já é um principio, mas aos 31 anos vai ter que mudar muito o seu estilo de vida para apanhar o comboio.
VictorMoreira
20-06-2017 03:45
Rooney ainda tem muita lenha para queimar! É mais jovem que o "velhote" de Madrid!

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United Portas fechadas a Cristiano Ronaldo, via aberta para Neymar. Segundo a revista espanhola Don Balón, José Mourinho descarta em absoluto o regresso do internacional português ao Manchester United, dando total prioridade à contratação do avançado do Bar
Manchester United Continua sem se saber onde Zlatan Ibrahimovic vai jogar na próxima época. Confrontado com a hipótese de rumar aos Estados Unidos, o avançado sueco atirou: «Estou a ir para a Noruega.» Humor de Ibrahimovic ou resposta inserida noutro contexto, fica

destaques