SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
Florentino Pérez
Real Madrid
«Até ao final da Taça das Confederações não vou perturbar Cristiano» - Florentino Pérez
22:53 - 19-06-2017
O presidente do Real Madrid falou, esta segunda-feira, sobre as notícias em torno de Cristiano Ronaldo. Florentino Pérez garantiu que desconhece os passos do internacional português e que só depois do final da Taça das Confederações terá uma conversa com CR7.

«Cristiano, tal como os outros jogadores, tem contrato com o Real Madrid. Passou-se alguma coisa que afetou a sua credibilidade, mas ele falará connosco e veremos o que se passa», começou por dizer Florentino Pérez, em declarações ao programa El Transistor da rádio espanhola Onda Cero.

«Neste momento está num torneio muito importante, que é a Taça das Confederações. Não vou estar a perturbar o seu ambiente de seleção. Tudo é estranho, mas o que se passou tenho a certeza que falará connosco», prosseguiu o presidente dos merengues, fazendo questão de vincar que não coloca em causa a idoneidade do internacional português.

«Tenho muito boa relação com ele e iremos falar depois da Taça das Confederações», reforçou, deixando uma garantia:

«Tem contrato com o Real Madrid e teria de se passar algo muito raro para que saísse. Não contemplo a sua saída, muito menos sem falar com ele.»
Redação

comentários

7
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
TM7
20-06-2017 09:31
"...teria de se passar algo muito raro para que saísse". Raro, em espanhol, traduz-se por estranho. É um "false friend". Este tipo de erro é cometido por quem apensas sabe falar ignorantemente 'portunhol'. O jornalista a colocar-se ao nível de JJ. Enfim...
00Sporting
20-06-2017 00:08
Vamos ver .... o Sr Gprs devia ser proibido pelo moderador, ate aceito quem não ache o Cr7 melhor do mundo .... mas dizer que este craque que decidiu os 1/4 as 1/2 e a final da champions com 10 golos marcados (nunca visto antes) ... esta acabado !! E mesmo piada de mau gosto.
Coder
20-06-2017 00:07
Fisco? O fisco é para os pobres! A jurisprudência foi estabelecida pelo Messi que depois de julgado e condenado, ainda não foi preso e nem pagou o que deve.
Carlos1963
19-06-2017 23:45
ai ai o madrid sem ronaldo vai estar 3 anos sem ver o campeonato.
Gprs
19-06-2017 23:33
Das duas uma, ou isto é tudo uma jogada de bastidores para afastar as notícias do fisco, ou então o Real Madrid está mesmo a preparar-se para se livrar do Ronaldo, é o que todos os fãs do Real querem, já está acabado
12

mais de REAL MADRID

Real Madrid Depois de uma temporada marcada por sucessivas lesões, o galês Gareth Bale (Real Madrid) está a realizar um treino especial para evitar que volte a falhar tantos jogos na próxima época. Bale está a utilizar uma mascara de altitude para aumentar re
Real Madrid O Besiktas também entrou na corrida por Pepe, experiente defesa-central que fica livre na próxima semana, altura em que termina contrato com o Real Madrid. Em declarações aos media turcos, recolhidas pelo jornal AS, Ahmet Bulut, emis

destaques