SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
Roma
«Nápoles quer contratar Mário Rui», diz empresário
22:22 - 19-06-2017
O agente de Mário Rui, jogador da Roma, confirmou a existência de interesse do Nápoles na contratação do defesa português.

Em declarações à rádio Kiss Kiss, Mario Giuffredi, empresário do lateral, garantiu que o jogador tem vários clubes interessados no seu passe, sendo que o Nápoles é o emblema que está à frente na corrida.

«Digamos que o Nápoles chegou perto de Mário Rui. Eles querem comprá-lo para a próxima temporada. Certamente temos de convencer a Roma. Também o jogador que tem de ser convencido na escolha desta nova equipa», salientou o agente.

De recordar, que Mário Rui teve uma época pouco positiva depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho que o impossibilitou de jogar grande parte da temporada.


Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ROMA

Roma Dado como alvo de vários tubarões europeus ao longo da última temporada, o grego Kostas Manolas estará perto de se transferir para o Zenit São Petersburgo, da Rússia. O defesa-central da Roma foi um pedido expresso de Roberto Mancini, novo técnico
Roma Segundo o Daily Mail, o Liverpool já terá chegado a acordo com a Roma para a contratação do extremo Mohamed Salah. O clube de Jurgen Klopp terá oferecido cerca de 45 milhões de euros pelo internacional egípcio. O acordo com Salah já tinha s

destaques