SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
Moçambique
Português Rogério Gonçalves deverá ser novo treinador do Ferroviário da Beira
22:01 - 19-06-2017
Aleixo Fumo está de saída do comando técnico do Ferroviário da Beira, atual campeão moçambicano e representante do país na Liga dos Campeões Africanos, e o português Rogério Gonçalves deverá ser o substituto.

Rogério Goncalves já esteve ao leme do Ferroviário de Nampula e Chibuto FC e conhece bem o futebol moçambicano.

As negociações estão praticamente concluídas e, ao que a A BOLA online, apurou, a oficialização do contrato está agendada para os próximos dias.

Entretanto, os adjuntos de Aleixo Fumo deverão continuar em funções, uma vez que a direção não esqueceu o trabalho que efetuaram na época passada.

O Ferroviário da Beira ocupa a sétima posição do campeonato da 1.ª Divisão (Moçambola), com 20 pontos, fruto de cinco vitorias e igual número de empates.
António Mavila, Beira

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MOÇAMBIQUE

Moçambique O hoquista moçambicano, Mário Rodriguez `Marinho´ , que nas últimas duas épocas representou com enorme brio o Follonica de Itália, vai jogar pelo Óquei de Barcelos de Portugal. O acordo, que liga o internacional moçambicano ao clube minhoto, é válido
Moçambique Três jogadores que atuam em Portugal integram a lista dos 22 convocados pelo selecionador de Moçambique, Abel Xavier, para o jogo com a Zâmbia, de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019. Entre os eleitos estão Zainadine (

destaques