SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
Instalações do IK Frankle ficaram destruídas (D.R. @vasteras)
Suécia
Clube de infância de Lindelof destruído em incêndio
22:00 - 19-06-2017
O IK Frankle, clube do quinto escalão do futebol sueco, o primeiro no percurso futebolístico de Victor Lindelof, ficou destruído num incêndio que teve mão criminosa, de acordo com as palavras do seu presidente.

«A polícia suspeita que foi um incêndio criminoso do qual fomos alvo. O clube conta com voluntários e não tem muito dinheiro, pois estamos numa área pobre da cidade», afirmou Magnus Hellstrom, em declarações recolhidas pelo The Sun.

O IK Frankle estava prestes a receber uma verba referente à transferência do defesa para o Manchester United, verba essa que será agora utilizada para recuperar as instalações:

«Ficamos muito entusiasmados pela transferência do Victor, já que iríamos receber fundos bastante importantes, mas agora acontece isto. Estamos tristes e não percebemos por que razão alguém nos faria algo assim.»

O clube espera que tudo esteja reconstruído até ao verão.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Bataflax
20-06-2017 10:05
boa sorte....

mais de SUÉCIA

Suécia O goleador Zlatan Ibrahimovic (ex-Manchester United), que está a recuperar de grave lesão, terá convites de inúmeras equipas italianas. De acordo com o Corriero dello Sport, depois de ter passado pela Juventus, Inter e Milan, Ibrahimovic te
Suécia Freddy Adu, antigo jogador do Benfica, está a treinar no Syrianska, um clube da segunda divisão da Suécia, de acordo com o L’Equipe. Aos 28 anos, o extremo norte-americano continua com dificuldades para se assumir em pleno no mundo do futeb

destaques