SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Chelsea
Antonio Conte perto de renovar
20:53 - 19-06-2017
Depois de terem surgido notícias que davam conta de uma má relação entre António Conte e a direção do Chelsea, devido à forma como o treinador italiano informou Diego Costa que não contava com ele na próxima época, agora estará perto de renovar.

Segundo a Sky Sports, Conte reuniu-se no domingo com os responsáveis do clube e acordaram a extensão do contrato, bem como o salário que irá receber.

Os campeões ingleses vão pagar cerca de 11 milhões de euros por temporada e não terá cláusula de rescisão. O acordo deverá ser anunciado nos próximos dias, terminando com as especulações.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CHELSEA

Chelsea O burquinense Bertrand Traoré está em vias de trocar o Chelsea pelo Lyon, que se prepara para investir 19 milhões de euros na sua contratação. Segundo o L`Équipe, o acordo entre os dois clubes já foi fechado, assim como o do clube francês c
Chelsea Sem entrar nos planos do Chelsea para a nova época, Diego Costa está disposto a permanecer no clube londrino até janeiro de 2018, esperando mudar-se nessa altura para o Atlético Madrid. O clube colchonero está proibido de inscrever jogadore

destaques