SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Fernando Amorim
Motores
Fernando Amorim eleito presidente da FPAK
20:47 - 19-06-2017
Fernando Amorim, mais conhecido por Ni Amorim, é o novo presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), após vencer as eleições realizadas esta segunda-feira. Na votação, somou 47 votos contra 44 de Manuel de Mello Breyner.

Fernando Amorim, mais conhecido por Ni Amorim, será o quinto presidente da história da FPAK, depois de César Torres, Vasconcelos Tavares, Luís Pinto de Freitas e de Manuel de Mello Breyner.

«É tempo de cerrar fileiras e colocar mãos à obra, porque há muito trabalho a fazer. Serei, podem ter a certeza, um presidente da FPAK de todos os associados, incluindo daqueles que não votaram em mim hoje, e conto com a colaboração de todos», disse o antigo piloto.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MOTORES

Motores António Félix da Costa vive momento complicado na carreira como piloto, acumulando abandonos e resultados dececionantes nos GT (Blancpain, GT Open, etc.) e na Fórmula E. O português foi, este sábado, apenas 17.º no ePrix de Berlim, acabando à fre
Motores O japonês Takuma Sato (Honda) esteve em evidência ao vencer, este domingo, a 101.ª edição das míticas 500 milhas de Indianápolis. Sato terminou à frente do brasileiro Hélio Castroneves (Chevrolet) e do britânico Ed Jones (Honda). O espanhol Fer

destaques