SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Borussia Dortmund
Manchester City vai mesmo avançar por Aubameyang
20:06 - 19-06-2017
Segundo avança a Sky Sports, o Manchester City irá mesmo avançar para a contratação do avançado do Dortmund Pierre-Emerick Aubameyang.

De acordo com a publicação, um possível acordo entre o jogador de 28 anos e o Paris Saint-German alertou Pep Guardiola para a sua disponibilidade em transferir-se.

Os citizens acreditam que o gabonês poderá trazer grandes melhorias à equipa, depois de marcar um total de 42 golos na última época.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
mapa30
22-06-2017 12:48
O Aguero anda descontente e ao que tudo indica nao e bem visto por Guardiola e Aubameyang seria uma excelente alternative a eventual saida de Aguero, para alem de que, golos nao faltaram e Jesus ainda nao se afirmou no futebol Europeu. PS: O City estara na Champions, alem da exigente PL.
denol
19-06-2017 21:39
sem necessidade desta compra.pois esta la o jesus e aguero.

mais de BORUSSIA DORTMUND

Borussia Dortmund O Borussia Dortmund já reagiu às constantes notícias que dão conta de uma possível transferência de Ousmane Dembelé para o Barcelona. «Dembelé tem um contrato de longa duração, estamos a contar cumpri-lo. Não há negociações. Dembelé vai jogar no B
Borussia Dortmund O Borussia Dortmund parece não estar disposto a eternizar a indefinição em torno do futuro de Aubameyang. Assim sendo, avança o Sport Bild que a Direção do clube alemão fez um ultimato ao avançado gabonês de 28 anos: se até ao dia 26 de julho, qua

destaques