SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Michael Keane, jogador do Burnley (D.R.)
Inglaterra
Chegada de Lindelof muda o destino de Michael Keane
19:55 - 19-06-2017
Estava a ser dado como um dos reforços do Manchester United, mas a chega de Victor Lindelof a Old Trafford alterou tudo. O defesa Michal Keane pode sair do Burnley e estar agora a caminho do Everton.

O jogador de 23 anos foi uma das revelações na última edição da Premier League, tendo recebido vários elogios e despertado a cobiça de José Mourinho, técnico que anda a reformular a defesa dos red devils.

De acordo com o Daily Star, a chegada do internacional sueco, proveniente do Benfica, alterou a vontade de Keane em rumar a Manchester, e o defesa estará tentado a aceitar uma proposta do Everto, emblema que também demonstrou interesse nos seus serviços.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INGLATERRA

Inglaterra A federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou, esta quinta-feira, que rescindiu contratos com todas as empresas de aposta desportivas no Reino Unido, incluindo com a Ladbrokes, um dos principais parceiros do ramo. Originalmente programado para quat
Inglaterra Peter Schmeichel, que brilhou na baliza do Manchester United na década de 90, admite que gostava de ver o filho Kasper defender as redes dos red devils. «Seria um sonho», confessa à rádio TalkSport. O dinamarquês, que também passo

destaques