SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Marco Verratti está a ser associado ao Barcelona
Paris Saint-Germain
Antigo treinador de Verratti: «O PSG é demasiado pequeno para ele»
18:38 - 19-06-2017
A possível saída de Marco Verratti do Paris Saint-Germain (PSG) para o Barcelona continua na ordem do dia em França, e agora foi o antigo treinador do jogador, Giuseppe Galderisi, a incentivar a mudança para a Catalunha.

«Verratti é perfeito para o Barcelona. Tem toda as qualidades para jogar á frente da defesa, como faz Busquets, a interior direito ou esquerdo ou mesmo atrás dos monstros que jogam na frente. Seria titular indiscutível no Barcelona», afirmou o italiano, em declarações à Radio Barcelona.

O treinador de 55 anos conhece bem Verratti dos tempos de ambos no Pescara, e já na altura o médio demonstrava qualidades para jogar em grandes clubes:

«Com 15 anos tinha grandes valores humanos e uma qualidade incrível, não tinha medo de nada. Parecia um jogador já maduro. Se não for o Barcelona, outro clube tentará contratá-lo, ele precisa de outras motivações. O PSG é demasiado pequeno para ele.»
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Pacificadorsemcor
22-06-2017 18:29
Esses dois só metem medo aos outros não ao Barça, é ver os confrontos directos, embora tenham feito uma excelente época
denol
20-06-2017 11:45
o barça tende reforcar pra fazer frente á casemiro, kross e modric
Barce303
20-06-2017 08:00
eh incrivel esse jovem.....creio q sera do barca

mais de PARIS SAINT-GERMAIN

Paris Saint-Germain A apenas um ano do final do seu contrato com Paris Saint-Germain, Blaise Matuidi tem atraído o interesse de vários clubes europeus nos seus serviços. O seu pai e ajudante de Mino Raiola, Faria Matuidi, passou a `batata quente` para as mãos de Antero
Paris Saint-Germain Segundo o espanhol Sport, Marco Verratti terá interrompido as suas férias em Ibiza para se deslocar a Paris com o objetivo de pressionar a direção do Paris Saint-German, para que facilitem a sua saída para o Barcelona. A recusa do PSG em ve

destaques