QUARTA-FEIRA, 28-06-2017, ANO 18, N.º 6360
Fernando Santos, selecionador português
Seleção
«Tivemos sempre muita dificuldade» - Fernando Santos
18:10 - 18-06-2017
O selecionador Fernando Santos admitiu as dificuldades sentidas por Portugal no jogo diante do México (2-2), na estreia na Taça das Confederações.

«Tivemos sempre muita dificuldade. O meio-campo do México superiorizou-se e tivemos dificuldade na circulação da bola. Mérito do México e algum demérito nosso. Não conseguíamos encontrar a melhor forma de atacar. Eles fizeram-nos correr muito», afirmou Fernando Santos, ainda no relvado da Arena Kazan.

O técnico de 62 anos revelou aquilo que pretendeu com as alterações efetuadas e referiu que os golos no último minuto também fazem parte do jogo:

«Coloquei o Gelson para dar mais velocidade ao jogo, o Adrien para jogar mais no apoio. Com a entrada do André [Silva] conseguimos chegar mais perto da área, criámos mais oportunidades, marcámos, mas sofremos golo no último minuto. O futebol é isto também. Parabéns ao México.»
Redação

comentários

35
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Zedogol
19-06-2017 10:07
A seleccao tem de ser montada para o ronaldo tocar na bola na area adversaria e nao a fazer dele motor de jogo.
Zedogol
19-06-2017 10:06
Falta alguem que carregue a bola para a frente no meio campo,como fazia o renato. Ronaldo esta a pegar na bola muito atras e torna.se completamente inutil porque deixa de estar disppnivel para finalizar.
Zedogol
19-06-2017 10:04
Nani ja deu muito a esta seleccao mas neste momento esta em baixo de forma bem como o william, nenhum dos dois deveria ter lugar cativo com bernardo e danilo no banco. Moutinho e bom mas para entrar aos 60 nao a titular, antes o adrien. Por favor o william tem que sair. Aquilo que faz? passar bolas
sbltetra
19-06-2017 09:44
És muita fraquinho FS. Quer dizer, Bernardo Silva, dos melhores jogadores da época do campeonato francês, Pizzi e Nelson S. dos melhores jogadores do campeão português, Danilo e André Silva, dos melhores do vice campeão... E tua andas com Williams, Adriens, Moutinhos, Nanis?!? Esquece isso pá!!!
VoxMorbidi
19-06-2017 09:31
Tática da equipa da fpf: tentar defender qualquer coisa e depois bola na quinta à espera que o CR7 resolva e que WC, o Moutinho, o A. Gomes, etc . não se cansem muito, coitadinhos deles...jogo miserável. Ó FS, quem tem medo compra um cão...
1234567

mais de SELEÇÃO

Seleção Ao longo do Campeonato da Europa do ano passado, o selecionador nacional foi dizendo que apenas regressaria na Portugal após o jogo da final da competição. Agora, com a presença nas meias-finais, já não há volta a dar: o regresso da Taça das Confeder
Seleção Questão colocada ao selecionador nacional na véspera das meias-finais da Taça das Confederações, diante do Chile. O que se pede a Cristiano Ronaldo num jogo com este? «Não se pede nada. Pede-se para ser igual a si próprio», disse Fernando Santos,

destaques