DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Sporting
Sporting recolhe bens para ajudar bombeiros na luta ao incêndio
14:54 - 18-06-2017
Através de um comunicado oficial, o Sporting expressou as condolências às vítimas do incêndio em Pedrógrão Grande e anunciou que irá promover uma recolha de bens para ajudar os bombeiros no combate às chamas.

«O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu profundo pesar e envia as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e entes queridos das vítimas dos incêndios em Pedrogão Grande», pode ler-se no comunicado divulgado no website do clube.

O Sporting faz um apelo aos adeptos leoninos para comparecerem, na tarde deste domingo, no Estádio José Alvalade, a fim de doarem bens para os bombeiros:

«Assim, para já, solicitamos a todos os Sportinguistas que mostrem toda a nossa solidariedade e que hoje, entre as 15h30 e as 18h00, se dirijam ao Hall Vip do Estádio José Alvalade, para entregar bens de primeira necessidade que faremos chegar aos bombeiros que combatem ardua e heroicamente os incêndios. Neste momento os mantimentos que mais falta fazem são frutas fáceis de descascar (laranjas e bananas) e barras de cereais, pelo que solicitamos que sejam estes os bens entregues.»
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
TigreGange
19-06-2017 10:43
Bonito gesto do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Um Bem-haja a Todos!!!
comprado
18-06-2017 18:36
Olha cuidado ao darem dinheiro para as vítimas do fogo porque amanhã aparece já uma notícia que a PGR está a investigar os 800 mil euros que o Sporting doou para as vítimas de Pedrogão e assim abafar o pacote de emails do PM que vai sair amanhã.
DragomFX
18-06-2017 15:09
Jaime Marta Soares

mais de SPORTING

Sporting O avançado Teo Gutiérrez despediu-se, este sábado, dos adeptos do Rosário Central, onde estava cedido pelo Sporting. «Quero expressar a minha consideração pelo Rosário Central e quero fazer chegar o meu profundo agradecimento por ter permitido que
Sporting Contactado por A BOLA, José Pedro Rodrigues, sócio do Sporting, reagiu à intenção do Sporting em lhe colocar um processo. - Citam uma fonte... Qual fonte? Mantenho o que disse, não utilizo redes sociais ou blogues. Volto a dizer: não vou alimentar

destaques