DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Taça das Confederações
Presidente da FIFA solidário com tragédia em Portugal
14:34 - 18-06-2017
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, mostrou-se esta tarde solidário com Portugal depois do incêndio que atingiu Pedrógão Grande e que fez 62 mortos.

«Gostaria, como presidente da FIFA e amigo de Portugal, de transmitir a minha total solidariedade ao povo português, que passa neste momento por algo terrível, como é o incêndio que tem devastado o vosso país. Estamos com vocês e completamente solidários por força desta tragédia», disse na Rússia, onde acompanha o arranque da Taça das Confederações.

Sobre a competição, não quis falar sobre uma possível reformulação ou extinção: «A prova ainda está a começar, tivemos ontem o primeiro jogo e acredito que tudo vai correr bem. Se será a última Taça das Confederações? Não gostaria de falar sobre isso, estamos aqui por causa da prova de 2017 e o futuro será discutido depois.»
Rogério Azevedo, na Rússia

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TAÇA DAS CONFEDERAÇÕES

Taça das Confederações A Seleção Nacional ao golear, este sábado, a Nova Zelândia, por 4-0, garantiu a presença nas meias-finais da Taça das Confederações
Taça das Confederações Apesar de ter estado a perder – Samedov inaugurou o marcador aos 24 minutos -, o México deu a volta e afastou a Rússia das meias finais da Taça das Confederações, ao vencer os anfitriões por 2-1, golos de Nestor Araujo (31’) e Lozano (52’). Os ru

destaques