DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
FPF
Seleção reage a incêndio em Pedrogão Grande: «Levamos o vosso coração no nosso»
10:10 - 18-06-2017
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Fernando Gomes, o selecionador nacional Fernando Santos e os jogadores da Seleção Nacional que estão em representação do País na Taça das Confederações, na Rússia, enviaram uma mensagem a todos os afetados pelo incêndio em Pedrógão Grande.

«O dia em que iniciamos a participação na Taça das Confederações é igualmente um dia de grande consternação e dor para o País que orgulhosamente representamos. A tragédia ocorrida em Pedrógão Grande, que reclamou a vida de tantos dos nossos compatriotas, não pode deixar ninguém indiferente e certamente não nos deixa a nós. Nesta hora tão triste, enviamos as mais sentidas condolências às famílias, amigos e entes queridos das vítimas dos incêndios. Se temos consciência de que meras palavras não poderão minimizar a vossa dor que também é nossa, dizemos, ainda assim, que hoje em campo levaremos o vosso coração no nosso coração», lê-se na mensagem assinada por todos os jogadores, pelo selecionador e líder federativo.

A Direção da Federação Portuguesa de Futebol estipulou também que seja cumprido um minuto de silêncio antes de todos os jogos das suas competições a realizar este domingo e na segunda-feira, 18 e 19 de junho.
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
antipapa
18-06-2017 14:25
Fui bombeiro profissional durante 32 anos e sei que a prevenção não é a adequada, são pessoas que sem qualquer conhecimento instaladas nos gabinetes que estão à frente das instituições. Presidente da Liga dos Bombeiros tem cargo num clube Português - Jaime Marta Soares... Querem é tacho!!!
Pina Lopes
18-06-2017 14:04
Gesto e palavras bonitas a condizentes com a qualidade humanas de enormes pessoas que estão a reprentar o nome de Portugal. Condolências a todos os afectados.
pridedrago
18-06-2017 13:20
Vencem por Pedrogao Grande.Obrigado Selecao de Portugal. RIP

mais de FPF

FPF Fernando Gomes, presidente da Federação de futebol, escreveu à Procuradoria Geral da República e à Polícia Judiciária, pedindo para serem adicionados ao inquérito sobre a alegada influência do Benfica na arbitragem, os processos classificativos dos á
FPF Fernando Gomes e a Federação Portuguesa de Futebol não vão pronunciar-se, pelo menos para já, sobre os dados ontem revelados por Francisco J. Marques, mas isso não significa que a FPF e o seu presidente estejam a desvalorizar este caso. Pelo contrári

destaques