DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Leiria
Parlamento expressa condolências às famílias das vítimas de Pedrógão Grande
09:53 - 18-06-2017
Jorge Lacão, vice-presidente da Assembleia da República, manifestou este domingo, em nome de todo o parlamento as condolências às famílias as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande que já provocou 58 mortos.

«Em nome do senhor presidente da Assembleia da República, em meu próprio e de todo o parlamento, manifesto sentidas condolências às famílias desta extraordinária catástrofe que a todos nos afeta», disse.

«Às populações de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e de Figueiró dos Vinhos, seus responsáveis autarcas, bombeiros, autoridades de segurança e a todos aqueles que tão empenhadamente se têm mobilizado para minimizar os efeitos trágicos deste incêndio manifesto solidariedade», sublinhou o vice-presidente da Assembleia da República.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de LEIRIA

Leiria André Villas Boas lançou um desafio e em poucas horas ele foi satisfeito. O ex-treinador do FC Porto, atualmente na China, ficou muito impressionado com os acontecimentos em Pedrógão Grande e prometeu que por cada «like» que tivesse numa foto partilh

destaques