QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Diego Costa
Chelsea
Dispensa de Diego Costa por SMS deixa Conte com lugar em risco
13:29 - 17-06-2017
José Mourinho, Carlo Ancelotti, Roberto Di Matteo… são apenas alguns exemplos de treinadores que tiveram sucesso no Chelsea mas acabaram por ser dispensados por Roman Abramovich. Antonio Conte pode seguir pelo mesmo caminho.

Tudo porque o italiano, que reconduziu o Chelsea ao título na Premier League, decidiu enviar um SMS a Diego Costa informando-o que não entra nos planos do clube para a próxima temporada. Indignado, o avançado acabou por revelar o conteúdo da mensagem após um jogo da seleção espanhola.

O caso não foi bem aceite pelos dirigentes do Chelsea que, segundo o Daily Mail, questionam o modus operandi de Conte e equacionam, desde esse dia, a eventual saída do treinador.

Tudo porque a direção estava a trabalhar na venda de Diego Costa por 35 milhões de euros e devido à forma como o processo foi conduzido por Conte as propostas devem, agora, chegar a Stamford Bridge por valores muito abaixo do desejado.
Redação

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Gprs
18-06-2017 18:06
Nao esta mao a dispensa d diog costa acho q mesm o mrinho est p dispensar e sim um avansado mas algo exie q n agrada os treinadores.peso q cont penso bem desd q traga um avansad
Gprs
18-06-2017 00:33
Smp as mesmas noticias(segunda vez que digo mas cortam me o que digo e não insultei ngm) trabalhem mais..
John02
17-06-2017 17:07
Muito estupido esse conte
claudiofd
17-06-2017 15:29
O Conte é um grande treinador, mas parece-me um pouco imaturo no que toca a lidar com transferências e squad management. Parece-me que embirra facilmente quando as coisas não vão exatamente de acordo com o que está à espera.

mais de CHELSEA

Chelsea O italiano Antonio Conte não irá tomar uma decisão sobre o seu futuro no Chelsea enquanto não vir chegar a Stamford Bridge alguns dos reforços que pediu a Roman Abramovich. Segundo a página inglesa do Yahoo, o técnico vencedor da Premier Le
Chelsea O empresário do guarda-redes belga, Christophe Henrotay, revelou que Thibaut Courtois (Chelsea) é um jogador com muito mercado e que existiram contactos do Real Madrid. «É claro que Courtois interessa a grandes clubes, incluindo o último vencedor

destaques