DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Foto ASF
Futebol
Sporting recusou jogar com V. Setúbal
10:29 - 17-06-2017
O jogo particular entre o Vitória de Setúbal e o Sporting, no Estádio Algarve, marcado para o próximo dia 7 de julho, foi... cancelado. Uma decisão comunicada aos sadinos pela empresa que organiza o estágio de pré-época - de 14 e 22 de julho em Ayamonte, Espanha - que deu a conhecer a recusa dos leões em disputar o encontro.

Refira-se que Sporting e V. Setúbal foram alheios à escolha do adversário, porém, numa primeira fase, chegou a existir um acordo entre os clubes, que, recorde-se, estão de relações cortadas devido aos episódios ocorridos na época passada, que tiveram como consequência o resgate de Ryan Gauld e André Geraldes na reabertura de mercado, em janeiro.

Se as relações não eram as melhores, ficaram (ainda) mais crispadas após a última assembleia geral da Liga, na qual o V. Setúbal esteve ao lado do Benfica na votação para a alteração ao regulamento disciplinar que prevê sanções para quem «fumar», «usar cigarros eletrónicos» ou «expelir fumo ou quaisquer outras substâncias, tais como saliva, na direção de dirigentes, jogadores ou quaisquer outros agentes desportivos», que provocou a indignação dos leões.

Apesar desta recusa, novo adversário será agora escolhido, estando o Belenenses como uma das possibilidades.
Miguel Mendes

comentários

16
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
lrock
18-06-2017 18:31
Os Draqartos são uns tristes!!!
comprado
17-06-2017 15:22
E O Sporting empresta jogadores da mesma maneira que o benfica e porto. Se fossemos parar à 2ª divisão pos isto também benfica e porto iam. mas depois temos os emails que metiam o benfica nas distritais. AH POIS!!!
comprado
17-06-2017 15:22
O problema é que vocês acham que houve corrupção mas ela nem chegou a existir porque aconteceu precisamente o contrário. VOCÊS GANHARAM 4 CAMPEONATOS POR EMAIL!!!
tf1952
17-06-2017 14:15
Já percebemos onde anda a DEMOCRACIA, com esta santa aliança, está a vir ao de cima o mais reles que a mente de dois seres que falam muito, dizem nada e são a DEMOCRACIA PERSONIFICADA, agora está-se a ver o que vai ser a próxima época.
CalhaPinto
17-06-2017 14:13
Ouvi dizer q o fcp anda a plantar treinadores em várias equipas com o propósito de facilidades em vários jogos. Se jogarem com eles para ganhar são uns vendidos como aconteceu com o VS na ultima época.
1234

mais de FUTEBOL

Futebol A Polícia Judiciária já está na posse de emails, SMS e documentação relativa a relatórios dos jogos e da avaliação de árbitros para investigar um eventual esquema de corrupção a árbitros. De acordo com a RTP, efetua diligências «urgentes», pretend
Futebol Manuel Matias é o novo treinador do Canelas. A oficialização deverá ser feita no início da próxima semana. O antigo jogador do V. Guimarães, Leça e FC Porto, entre outros, pretende redimensionar o emblema gaiense e colocá-lo a um nível em lhe possibi

destaques