QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
André Leão pode estar de regresso a Paços de Ferreira
Paços de Ferreira
Valladolid dificulta contratação de André Leão
10:47 - 16-06-2017
O médio André Leão, atualmente ao serviço do Valladolid, é pretendido pelo P. Ferreira, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal A BOLA.

O jogador, de 32 anos, tem contrato com o clube espanhol até 2019 e foi um dos atletas mais utilizados na última temporada, sendo que a sua saída não entra nos planos do emblema que atua na segunda divisão espanhola.

Em alternativa a André Leão, os pacenses estudam a contratação de Filipe Melo, médio que tem contrato com o Sheffield Wednesday, clube orientado por Carlos Carvalhal.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PAÇOS DE FERREIRA

Paços de Ferreira O plantel do Paços de Ferreira realizou esta quarta-feira o primeiro treino da época 2017/18, onde se destacaram os reforços Bruno Moreira e Dylan McGowan. O avançado português e o defesa australiano completaram o grupo de 29 atletas que estiveram
Paços de Ferreira João Góis tinha tudo praticamente fechado com o Wisla Cracóvia (Polónia), mas ao Paços de Ferreira falhou o brasileiro Felipe, pelo que os responsáveis dos castores resgataram o lateral-direito, renovando a ligação por uma temporada. «Era algo qu

destaques