QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Tondela
«O dia mais feliz da minha vida» - João Vasco
15:49 - 15-06-2017
João Vasco, avançado de 22 anos, o mais recente reforço do Tondela, não escondeu a sua satisfação depois de o clube orientado por Pepa lhe abrir as portas da Liga. O atacante, que na última temporada foi uma das figuras do Mortágua (12 golos em 34 jogos), deixou hoje uma mensagem nas redes sociais na quais dá conta de um desejo concretizado.

«Dia mais importante da minha vida. Sou oficialmente jogador profissional da Liga! O meu sonho de criança foi realizado. Desde pequeno ambicionei isto e com muito esforço, dedicação, suor, foco e persistência consegui. Fui obrigado a tomar muitas escolhas, a abdicar de várias coisas, de me organizar e ser o máximo responsável para ter sucesso tanto a nível futebolístico como a nível profissional (formação académica). Felizmente consegui conciliar e concretizar o que tanto ambicionei", começou por dizer, não esquecendo algumas das pessoas importantes neste seu percurso:

«Muito se deve ao empresário Nuno Correia. Apostou em mim esta época. Obrigado pelas várias conversas, por saberes quando elogiar e quando "criticar", por quereres sempre mais e mais de mim, por me levares ao limite, por estares comigo em tudo, por teres confiado em mim. O futebol precisa de pessoas como tu. Em poucos meses tornou-se num grande amigo e tornou possível este sonho, sonho este que pertencia também ao meu avô. Tenho a certeza que ele está orgulhoso de mim e que vai continuar a ser a minha estrela guia. Dedico isto a ele! É por ele que eu vou buscar forças onde elas não existem! Esteja ele onde estiver, sei que está a acompanhar cada passo desta minha caminhada. Também o mister Maná teve influência direta na concretização deste sonho», destacou.

Miguel Mendes

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TONDELA

Tondela Ricardo Costa experimentou, pela primeira vez, esta quarta-feira, a camisola que vai vestir nas próximas duas épocas depois do anúncio da sua contratação no passado dia 17 de junho. O defesa-central de 36 anos de idade aparece numa filmagem nas i
Tondela Depois dos problemas revelados no relvado do estádio do Tondela, a direção decidiu mudar o tapete e ainda esta semana essa situação deverá estar resolvida, segundo apurou A BOLA.

destaques