QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Tondela
Agendado arranque da época
15:21 - 12-06-2017
O plantel do Tondela concentra-se nos próximos dias 29 e 30 de junho para a realização dos habituais testes médicos que terão lugar no Hospital da CUF em Viseu.

No dia 1 de julho, a partir das 9 horas, os jogadores cumprem testes físicos em Vila Real com a colaboração da Creativelab da Cidesd – UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro). O arranque oficial dos trabalhos da pré-época acontece na manhã de 3 de julho, pelas 9h30, com o treinador Pepa a orientar a primeira sessão de treinos.

O estágio de preparação para a nova temporada realiza-se entre os dias 19 e 26 de julho à semelhança de anos anteriores no Centro de Estágios do Luso.
Arménio Pereira

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TONDELA

Tondela Ricardo Costa experimentou, pela primeira vez, esta quarta-feira, a camisola que vai vestir nas próximas duas épocas depois do anúncio da sua contratação no passado dia 17 de junho. O defesa-central de 36 anos de idade aparece numa filmagem nas i
Tondela Depois dos problemas revelados no relvado do estádio do Tondela, a direção decidiu mudar o tapete e ainda esta semana essa situação deverá estar resolvida, segundo apurou A BOLA.

destaques