QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Pepa só tem meio plantel
Tondela
Pepa só tem meio plantel
09:14 - 12-06-2017
Depois das renovações de Cláudio Ramos e Hélder Tavares, às quais se juntou a contratação de Joãozinho, a semana que agora começa trará novidades no que à constituição do plantel do Tondela diz respeito.

É que, contas feitas, o clube beirão tem neste momento 14 jogadores com vínculo contratual - além daquele trio, Ricardo Janota, David Bruno, Rafael Amorim, Ruca, Pité, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Pedro Nuno, Wagner, Miguel Cardoso e Heliardo.

Ou seja, para completar um plantel com o mínimo de jogadores para atacar a próxima temporada (27), o Tondela terá de conseguir, pelo menos, 13 reforços neste mercado de verão, sendo certo que alguns deles chegarão por empréstimo.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TONDELA

Tondela Ricardo Costa experimentou, pela primeira vez, esta quarta-feira, a camisola que vai vestir nas próximas duas épocas depois do anúncio da sua contratação no passado dia 17 de junho. O defesa-central de 36 anos de idade aparece numa filmagem nas i
Tondela Depois dos problemas revelados no relvado do estádio do Tondela, a direção decidiu mudar o tapete e ainda esta semana essa situação deverá estar resolvida, segundo apurou A BOLA.

destaques