SÁBADO, 22-07-2017, ANO 18, N.º 6384
Leonardo Jardim
Mónaco
«Este ano o grande favorito distraiu-se um pouco…» - Leonardo Jardim
00:32 - 20-05-2017
O treinador do Mónaco valorizou a conquista do campeonato francês, lembrando que o Paris Saint-Germain era o grande favorito para revalidar o título.

«Este ano o grande favorito distraiu-se um pouco. Nós fizemos uma época sensacional e só assim conseguimos ganhar este título. (…) Foi uma grande vitória do Mónaco num campeonato menos conseguido do PSG. É preciso dar valor aos jogadores do Mónaco porque, em termos estatísticos, foi uma época excecional», disse em entrevista à SIC.

Leonardo Jardim lembrou que o dinheiro pode ajudar mas não é condição determinante para conquistar título:

- No futebol, há duas vias para construir equipas competitivas e de sucesso: uma é do dinheiro e do investimento - isso não vai mudar, porque quem tem dinheiro vai contratar os melhores jogadores; depois há a via da formação da equipa, que pode demorar três, quatro anos. É preciso valorizar os jogadores e esperar que a equipa cresça de modo a estar preparada para conquistar títulos.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
EddylsonBonzo
20-05-2017 13:18
Nunca jogaram nada aqueles, só dependiam do ibrahimovic
VictorMoreira
20-05-2017 03:14
Grande Leonardo Jardim... O melhor treinador português da atualidade!!

mais de MÓNACO

Mónaco O extremo português Ronny Lopes (Mónaco) assinou um remate fantástico que apenas parou dentro da baliza de Rui Patrício, mas o vídeoarbitro assinalou fora de jogo a Jemerson, que estava no campo de visão de Rui Patrício, e anulou o lance.
Mónaco O jovem internacional português Rony Lopes é aposta do técnico do Mónaco para o embate frente ao Sporting, pelo que irá ocupar o lugar de Bernardo Silva, que partiu para o Manchester City. De salientar igualmente a presença da dupla demolidora no

destaques