QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
D.R Twitter
França
Estrasburgo e Amiens sobem à Ligue 1
22:15 - 19-05-2017
Estão encontradas duas das três equipas que vão subir à primeira divisão do futebol francês: Estrasburgo e Amiens viram hoje confirmada a presença na Ligue 1 da próxima época.

O Estrasburgo venceu o título de campeão ao bater o Bourg Peronnas por 2-1, garantindo o regresso ao primeiro escalão nove anos depois.

Já o Amiens conseguiu um feito histórico, visto ser à primeira vez que ascende à elite do futebol francês. A equipa precisava de vencer o Reims para manter o 2.º lugar, e só o conseguiu ao minuto 90’+6, com um golo de Emmanuel Bourgaud, que carimbou a vitória por 2-1.

A combinação destes resultados atirou o Troyes (venceu o Sochaux por 3-2) para o play-off, e fica à espera de saber quem é o 18.ª classificado da Ligue 1.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FRANÇA

França O médio ofensivo Ismaila Sarr é o mais recente reforço do Rennes. O jogador, de apenas 19 anos, chega proveniente do Metz, emblema que recebeu 17 milhões de euros pela transferência. Em declarações ao website do Rennes, Ismaila Sarr reve
França Chidozie participou no último quarto de hora do jogo que o Nantes disputou esta terça-feira em Inglaterra, frente ao Hull City, que terminou empatado a zero bolas. O defensor foi lançado por Claudio Ranieri para o lugar de David Alcibiade. A utili

destaques