DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
D.R Twitter
França
Estrasburgo e Amiens sobem à Ligue 1
22:15 - 19-05-2017
Estão encontradas duas das três equipas que vão subir à primeira divisão do futebol francês: Estrasburgo e Amiens viram hoje confirmada a presença na Ligue 1 da próxima época.

O Estrasburgo venceu o título de campeão ao bater o Bourg Peronnas por 2-1, garantindo o regresso ao primeiro escalão nove anos depois.

Já o Amiens conseguiu um feito histórico, visto ser à primeira vez que ascende à elite do futebol francês. A equipa precisava de vencer o Reims para manter o 2.º lugar, e só o conseguiu ao minuto 90’+6, com um golo de Emmanuel Bourgaud, que carimbou a vitória por 2-1.

A combinação destes resultados atirou o Troyes (venceu o Sochaux por 3-2) para o play-off, e fica à espera de saber quem é o 18.ª classificado da Ligue 1.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FRANÇA

França Waldemar Kita, presidente do Nantes, veio a público garantir que Sérgio Conceição não pretende sair do clube, pese embora as notícias sobre o interesse do FC Porto. «Eles querem-no, mas não importa. Nem sequer falei com ele, porque sei que ele não
França O lateral-direito Bacary Sagna, jogador que esta semana abandonou o Manchester City e que está atualmente sem clube, não se alongou sobre o possível interesse do Marselha nos seus serviços. «Não penso especificamente no Marselha. Perguntaram-me o

destaques