DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Foto Miguel Angel Molina/EPA
Espanha
Vezo faz autogolo na despedida do Granada da Liga
21:53 - 19-05-2017
O Granada despediu-se da Liga espanhola com mais uma derrota, desta feita por 1-2 na receção ao Espanhol na 38.ª e última jornada.

Léo Batistão colocou o Espanhol na frente do marcador, vantagem ampliada pouco depois graças a um autogolo do lateral português Rúben Vezo.

Andreas Pereira ainda reduziu, mas foi insuficiente para evitar novo desaire do Granada, que perdeu 12 dos últimos 13 jogos. Encerra, assim, a época no último lugar da Liga espanhola, com 20 pontos em 38 jogos, e regressa ao escalão secundários seis anos depois da última subida.

O Espanhol ascende à condição ao oitavo lugar.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ESPANHA

Espanha Romário deu uma entrevista ao suplemento Papel do jornal espanhol El Mundo e falou sobre o Barcelona. O antigo jogador destacou as diferenças entre o Barcelona atual e aquele que representou. «O Barcelona atual parece-me a melhor equ
Espanha Michael Owen, antiga glória do Manchester United, considera que o clube teve um papel importante no desenvolvimento das qualidades de Cristiano Ronaldo. «No United, Ronaldo era fora de série, logo não acredito que o Real Madrid possa ter algum cré

destaques