DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Espanha
«Não sou o pai do Isco» - Lopetegui
21:41 - 19-05-2017
Julen Lopetegui, antigo técnico do FC Porto e atual selecionador espanhol, teceu rasgados elogios a Isco, jogador do Real Madrid que tem estado em destaque nos últimos jogos dos madrilenos.

«É um jogador que me encanta. Estamos felizes por tê-lo neste momento de forma. Conhecemo-lo bem e está a ter a progressão que pensávamos. Não me considero o pai do Isco, são os jogadores que geram confiança nos treinadores e não o contrário», afirmou.

Sobre o jogo fora frente à Macedónia, de qualificação para Mundial 2018, na Rússia, o técnico basco foi bastante cauteloso:

«A dificuldade da Macedónia a jogar em casa é grande. Vão exigir muito de nós. Preocupa-nos o seu potencial como equipa. Há jogadores nossos que vão jogar 21 dias depois do fecho das competições».
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
MrCassamo_RM
20-05-2017 09:47
Grande jogador, fantástico Com certeza terá o seu lugar indiscutível no onze da Espanha.
Coder
19-05-2017 23:42
Jogador fantástico, o Real arranjou um Messi por 1/3 do preço!

mais de ESPANHA

Espanha Romário deu uma entrevista ao suplemento Papel do jornal espanhol El Mundo e falou sobre o Barcelona. O antigo jogador destacou as diferenças entre o Barcelona atual e aquele que representou. «O Barcelona atual parece-me a melhor equ
Espanha Michael Owen, antiga glória do Manchester United, considera que o clube teve um papel importante no desenvolvimento das qualidades de Cristiano Ronaldo. «No United, Ronaldo era fora de série, logo não acredito que o Real Madrid possa ter algum cré

destaques