QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Foto AP
Inter de Milão
«O clube estava um caos, nem sabia com quem falar» - Mancini
21:29 - 19-05-2017
Despedido do clube de João Mário em agosto de 2016, a poucos dias de começar a temporada, Roberto Mancini criticou a postura dos novos donos do clube, considerando que o Inter de Milão estava um «caos».

«Não vou voltar ao Inter e na altura não havia bases para poder prosseguir o meu trabalho. Tenho a minha dignidade, não podia aceitar as coisas da forma como estavam a ser feitas. Os dirigentes ofereceram-me a renovação para três anos, mas o clube estava um caos, eu nem sabia com quem falar quando precisava.

- Era muito difícil treinar uma equipa nestas condições. Quiçá não tivéssemos terminado nos três primeiros lugares», apontou o italiano, que também negou os rumores que dão conta do interesse da Roma nos seus serviços.

«Não tenho nada contra a Roma, respeito-os e eles respeitam-me, mas quero treinar no estrangeiro, viver uma nova experiência. Gostava de ir para a Bundesliga.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INTER DE MILÃO

Inter de Milão O português João Mário esteve, esta segunda-feira, em destaque pelo Inter Milão, fazendo o passe decisivo para o único golo da partida frente ao Lyon (1-0), marcado por Jovetic. No estádio olímpico de Nanjing, na China, o golo surgiu apenas aos 74
Inter de Milão Depois de uma tentativa frustrada no último dia do mercado de Janeiro, o Chelsea não perde Antonio Candreva de vista e, de acordo com o canal Premium Sport, apresentou uma nova proposta para contratar o versátil jogador do Inter Milão. Cont

destaques