QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Kuca
Arouca
Kuca falha última jornada
20:33 - 19-05-2017
Kuca, internacional cabo-verdiano, não irá jogar a última jornada com o Estoril por se encontrar lesionado. O extremo de 27 anos fez, na sexta-feira, corrida no relvado mas ainda está a recuperar de uma micro rotura na coxa esquerda.

Kuca é uma peça fundamental na equipa de Jorge Leitão, esta época disputou 24 jogos, o equivalente a 1040 minutos e é detentor de seis golos na Liga Nos. O atleta do Arouca foi decisivo na primeira volta frente ao Estoril tendo sido ele o autor do golo da vitória (2-1).
Noutro plano, Jorge Leitão, técnico dos arouquenses, irá fazer a antevisão da última jornada da Liga no sábado, às 12h15, no Estádio Municipal de Arouca.


Daniel Silva

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AROUCA

Futebol Sporting e Arouca foram notificados, esta quarta-feira, pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), para que os respetivos presidentes, Bruno de Carvalho e Carlos Pinho, compareçam em Audiência Disciplinar no âmbito do
Arouca O Arouca confirmou esta segunda-feira contratação de Paolino Bertaccini, extremo de 19 anos que assinou um contrato válido por quatro temporadas. Internacional pelas camadas jovens da Bélgica, Bertaccini encontrava-se vinculado ao Genk, tendo na é

destaques