SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Nuno Manta Santos
Feirense
«Queremos a cereja no topo do bolo» - Nuno Manta
19:08 - 19-05-2017
O treinador do Feirense disse que quer fechar a época 2016/17 com um triunfo no reduto do Vitória de Guimarães.

«O Feirense quer a cereja no topo do bolo, porque quer sempre ganhar. Há três jornadas atrás disse que o Feirense ia tentar conquistar os nove pontos em disputa e esse continua a ser o nosso objetivo, porque ainda nos faltam três pontos. Vamos encontrar um adversário difícil na sua casa, com onze jogos consecutivos sem perder, à exceção do jogo da jornada anterior, com o Benfica», disse na antevisão ao jogo de sábado (18.15 horas), referente à 34.ª e derradeira jornada da Liga.

Nuno Manta Santos acredita que não vai encontrar um adversário já focado na final da Taça de Portugal, que irá disputar com o Benfica.

«Conhecendo a cultura do Vitória de Guimarães, penso que estão apenas focados no jogo de sábado. O Pedro Martins fez uma excelente época, conseguindo o quarto lugar no campeonato e atingindo a final da Taça de Portugal. Portanto, acredito que a estrutura do Guimarães está a pensar apenas no jogo com o Feirense, porque quer bater o recorde de pontos. Naquela casa, dá-se o máximo, mas também queremos discutir o jogo e é o que vamos fazer», frisou.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FEIRENSE

Feirense Apesar do plantel já ter partido para férias, o técnico Nuno Manta continua a trabalhar no Feirense, de acordo a edição em papel do jornal A BOLA. O técnico de 38 anos continua a preparar a próxima temporada dos fogaceiros, depois uma campa
Feirense Ao partir de férias, Vaná leva na memória as exibições frente a FC Porto e Sporting que o ajudaram ganhar nome no futebol português. «Levo esses jogos como as minhas melhores exibições. As pessoas já me reconhecem, sabe, que sou o guarda-redes bra

destaques