SÁBADO, 22-07-2017, ANO 18, N.º 6384
Foto AP
Manchester City
«Aprendi o que tenho de fazer para ganhar com estes jogadores» - Guardiola
19:29 - 19-05-2017
Depois de cedo ter visto esfumar-se a hipótese de lutar pela conquista da Premier League nesta temporada, Pep Guardiola assume que este foi um ano de aprendizagem e desmentiu que vá fazer uma revolução no plantel dos citizens.

«Normalmente, as grandes equipas lutam até ao fim pelos troféus, mas nós não fomos capazes disso porque duas equipas [Chelsea e Tottenham] foram melhores do que nós e desperdiçámos muitos pontos em casa.»

«A diferença para os dois da frente é muito grande, temos de trabalhar no duro para a reduzir na próxima época. Esta serviu para conhecer o plantel e aprender sobre o que tenho de fazer para os conseguir melhorar e fazer ganhar jogos. Durante este ano fomos melhorando... No último jogo com o West Bromwich, por exemplo, defrontámos uma equipa forte defensivamente e criámos muitas oportunidades de golo.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
fintalhuda
20-05-2017 22:27
como é não ganhar nada este ano Pep só tu podes responder

mais de MANCHESTER CITY

Manchester City Pep Guardiola confirmou, esta sexta-feira, no final do jogo com o Manchester United, que Kolarov está de saída do Manchester City para representar a Roma. «Kolarov está a um passo da Roma. Não gosto de trabalhar com jogadores que não querem ficar.
Manchester City Pep Guardiola fez rasgados elogios à exibição de Ederson na estreia do guarda-redes pelo Manchester City, no jogo de preparação com o Manchester United. Além do guardião brasileiro, também Kyle Walker, lateral-direito contratado ao Tottenham, mere

destaques