SÁBADO, 22-07-2017, ANO 18, N.º 6384
Foto AP
Juventus
«Esta equipa é uma máquina de guerra» - Pjanic
19:33 - 19-05-2017
A perseguir o sonho do triplete - a Juventus já conquistou a Taça de Itália, pode festejar o campeonato no fim-de-semana e está na final da Liga dos Campeões - Miralem Pjanic salientou o ótimo trabalho levado a cabo por Massimo Allegri como a chave do sucesso.

«A vitória na Taça foi uma grande satisfação para nós, o primeiro objetivo já o conseguimos. Vim para a Juventus para disputar todas as competições e estou contente mas temos de vencer o que resta para as pessoas se recordarem de nós. O treinador construiu uma equipa muito forte e sólida.

- Esta equipa é formada por jogadores muito experientes e serenos, como o Dani Alves ou Mandzukic, que nos ajudam muito nas alturas decisiva, e por outros mais jovens com fome de títulos. Como Allegri já disse, somos uma equipa assassina, uma máquina de guerra», atirou o bósnio em entrevista à Sky Italia.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
sefib777
23-05-2017 22:59
Mesmo! tens toda a razão! podem n ter "superestrelas", mas para mim o melhor plantel/equipa deste ano Gostava que Ganhassem a Liga dos Campões, apesar de gostar do Ronaldo, ganham sempre os espanhóis. para ser diferente ganha a juve este ano.

mais de JUVENTUS

Juventus A Juventus já definiu um preço para Paulo Dybala, mas apenas para o caso de se transferir para o Barcelona. Segundo o Mundo Deportivo, os `culés´ terão de pagar entre 110 a 120 milhões para garantir o jogador argentino. Tanto o Barcelona
Juventus O Everton e o Valência estão interessados na contratação de Mario Lemina, jogador da Juventus, e terão apresentado ofertas a rondar os 16 milhões de euros. Numa altura em que a `vecchia signora´ procura reforçar o meio campo com um jogador de alto

destaques