SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Miguel Leal
Boavista
«Parabéns ao Benfica mas vamos jogar para ganhar» - Miguel Leal
17:30 - 18-05-2017
O treinador do Boavista, Miguel Leal mostrou ambição de vencer o Benfica, apesar de a partida já só servir para cumprir calendário.

«É mais um jogo, vale três pontos, queremos sempre ganhar», começou por afirmar o técnico na conferência de Imprensa de antevisão do jogo com as águias, prosseguindo:

«Quero dar os parabéns ao Benfica, mas também ao Boavista, pois conseguimos a melhor classificação da década. Vamos procurar jogar para ganhar, fazer golos e defender bem.»

Com as águias de olhos colocados na final da Taça de Portugal, Rui Vitória poderá apresentar uma espécie de segundo onze, porém, para Miguel Leal continuará a ser sempre uma partida bastante complicada:

«Jogue quem jogar. Os jogadores do Benfica têm muita qualidade, caso contrário não estariam no plantel. Será um jogo de grau de dificuldade máxima e espero que os meus jogadores aproveitem esta oportunidade para se mostrarem. O Boavista já foi um clube vendedor e é importante, para o seu crescimento, que volte a sê-lo.»

De fora deste jogo estão os castigados Bulos e Carraça.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BOAVISTA

Boavista De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, o Boavista estará a ponderar vender alguns jogadores que se encontram bem cotados no mercado, a fim de obter alguma receita. Lucas, Renato Santos e Samu (regressou de empréstimo ao Fafe) são alguns
Boavista O Boavista anunciou, através de comunicado, o nome de 15 jogadores sob contrato que vão apresentar-se para os trabalhos de pré-época. Michael Meira, Tiago Mesquita, Edu Machado, Lucas, João Talocha, Aidi Fulang, Idrissa, Carraça, Fábio Espinho, Ma

destaques