SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Equipa de Belém despede-se da época 2016/17 sábado, no Estádio dos Arcos
Belenenses
Domingos convoca 18 para Vila do Conde
17:30 - 19-05-2017
O treinador do Belenenses, Domingos Paciência, convocou esta sexta-feira 18 jogadores para o encontro de sábado, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, diante do Rio Ave (16 horas), relativo à 34.ª e última jornada da Liga.

Do lote dos convocados, avultam as ausências do espanhol Oriol Rosell, do extremo Diogo Viana e de Miguel Rosa, trio ainda a recuperar das respetivas lesões, que já terminaram a época, mais cedo. O mesmo sucede com o avançado Abel Camará.

O lote dos 18 convocados é o seguinte: Ventura, Filipe Mendes (guarda-redes), João Diogo, Dinis Almeida, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Edgar Ié, Florent, Mica Pinto (defesas), Robert Persson, Benny, Yebda, Vítor Gomes, Fábio Nunes, André Sousa (médios), Betinho, Maurides e Juanto (avançados).
António Barroso

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BELENENSES

Belenenses Arrancaram os testes médicos no plantel do Belenenses para a nova época. O grupo, sob o comando de Domingos Paciência, dividiu-se entre o Centro de Alto Rendimento do Jamor (CAR), para testes físicos, e o Centro de Medicina Desportiva na Cidade Unive
Belenenses Rui Pedro Soares deseja manter as principais peças do plantel, mas deixou um alerta. «Sabemos que jogadores como Edgar Ié, Maurides, Miguel Rosa, Abel Camará e Florent têm mercado. É bom sinal…», disse. De acordo com a edição desta segunda-feir

destaques