DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385
Leonardo Jardim
Mónaco
«Não fixei nenhum objetivo para este jogo» – Leonardo Jardim
16:38 - 19-05-2017
O Mónaco já garantiu o campeonato, bateu o recorde de pontos e golos, pelo que treinador Leonardo Jardim disse aos seus jogadores para desfrutarem da partida, de sábado, diante do Rennes.

«Não fixei nenhum objetivo para este jogo. O recorde pontos e de golos já foram atingidos. É um jogo para desfrutar e não existe pressão em torno do resultado», garantiu Leonardo Jardim.

O técnico também analisou os rumores em torno do seu futuro.

«Vamos ter uma reunião na próxima semana, tal como sempre fizemos com os dirigentes. Tenho uma relação forte com os meus jogadores. Gosto deste grupo.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MÓNACO

Mónaco O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, defende que o Sporting apresenta um plantel mais equilibrado em termos da mistura da juventude e experiência do que na época passada. «Se fizermos uma avaliação, este ano o Sporting juntou um conjunto de jog
Mónaco A novela em torno do futuro do jovem Kylian Mbappé prossegue em aberto, tendo o treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, assumido que o jovem avançado é um jogador que faz a diferença, pelo que será a direção do clube monegasco a decidir se irá partir o

destaques