DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Leonardo Jardim
Mónaco
«Não fixei nenhum objetivo para este jogo» – Leonardo Jardim
16:38 - 19-05-2017
O Mónaco já garantiu o campeonato, bateu o recorde de pontos e golos, pelo que treinador Leonardo Jardim disse aos seus jogadores para desfrutarem da partida, de sábado, diante do Rennes.

«Não fixei nenhum objetivo para este jogo. O recorde pontos e de golos já foram atingidos. É um jogo para desfrutar e não existe pressão em torno do resultado», garantiu Leonardo Jardim.

O técnico também analisou os rumores em torno do seu futuro.

«Vamos ter uma reunião na próxima semana, tal como sempre fizemos com os dirigentes. Tenho uma relação forte com os meus jogadores. Gosto deste grupo.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MÓNACO

Mónaco A Juventus entrou na corrida pelo passe de Fabinho (ex-Rio Ave e atualmente no Mónaco) e já estará em conversações com o empresário do jogador, Jorge Mendes, segundo revela a Imprensa francesa. De acordo com a France Football, não será fáci
Mónaco O Manchester City pretende bater a concorrência pelo promissor jovem avançado Kylian Mbappé e ofereceu ao Mónaco 130 milhões de euros. De acordo com o Telefoot, os citizens estão prontos para baterem todos os recordes para garantirem Mbappé

destaques