SÁBADO, 22-07-2017, ANO 18, N.º 6384
Pogba
Manchester United
«Espero que Pogba deixe de ser a transferência mais cara» – Mourinho
14:07 - 19-05-2017
O treinador do Manchester United, José Mourinho, não tem dúvidas que o facto da transferência de Paul Pogba ter sido a mais elevada de sempre, na ordem dos 105 milhões de euros, fez com que pressão sobre o internacional francês fosse elevadíssima.

«Acho que o problema é preço que ele carrega nas costas. Espero que no próximo verão ele deixe de ser a transferência mais cara e que a pressão vá para outro jogador. Se ele tivesse custado metade do que pagámos, então todos diziam que tinha sido uma grande compra e que está a jogar muito bem. Só que todos esperavam que ele jogasse de acordo com o que custou e essa pressão era colossal e injusta», realçou Mourinho, em conferência de Imprensa.


Redação

comentários

17
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
S.Clader
19-05-2017 17:01
É como considerarem os penaltis uma lotaria, quando quem ganha é quem está melhor preparado e quem converte maioritariamente com mais qualidade.
S.Clader
19-05-2017 17:00
Acho piada considerarem empates fruto do azar, quando vi vários jogos e erros posicionais que o treinador melhor que eu viu, mas óbvio que a estratégia passa sempre por angariar os adeptos e mobiliza.los em torno dos árbitros e dos azares, pois a sorte fica sempre esquecida algures.
PortoSol
19-05-2017 16:59
Com mais mais 1 médio criativo, 2 avançados e 2 bons defesas (lateral e def. central) esta equipa vai subir muito de forma. Aposto que para o ano vai ser das equipas que mais golos marca! Se olharmos para o que o Blind e Herrera jogam hoje em comparação com o início da época? Água para o vinho!
S.Clader
19-05-2017 16:58
O Pirlo, fazia muito mais e nem precisava de correr muito, enquanto o Pogba tem outras qualidades, mas os clubes terão que assumir o prejuízo ou as consequências de uma compra exorbitante e considerarem válidas as exigencias dos adeptos que largam o dinheiro, pois é para isso que servem apenas.
PortoSol
19-05-2017 16:56
E depois é como o EduardoSil diz, quem acompanhou os jogos do MU esta temporada, viu que alguns dos empates que teve foram injustos. Mas o futebol é mesmo assim. Próxima época acho que o futebol do MU vai melhorar muito. Este ano a equipa aprendeu a jogar em equipa, sobretudo a defender em equipa!
1234

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United O Manchester United revelou esta sexta-feira aquele que será o terceiro equipamento a utilizar na época 2017/2018. A grande surpresa da nova camisola, que foi desenhada por um adepto dos red devils, é a alusão à chamada Holy Trinity
Manchester United O Manchester United, por indicação de José Mourinho, poderá formalizar em breve uma proposta por Renato Sanches. Relatos oriundos de Inglaterra, veiculados pelo The Guardian, dão conta de que o treinador português reacendeu o interesse no c

destaques